Tampinhas da Esperança

Home > Tampinhas da Esperança

Detalhes do Projeto

Cenário

A Nossa APAE está a 33 anos atendendo crianças, adolescentes, jovens e adultos com deficiência, trabalhando em favor dos direitos, deveres, saúde e bem-estar da pessoa com deficiência e seus familiares.

Atualmente atendemos 152 (cento e cinquenta e duas) pacientes e usuários de forma gratuita, sendo referência em atendimento no Vale do Ribeira e Estado de São Paulo.

O Projeto Tampinhas da Esperança tem características socioambiental, onde indústrias, comércio e sociedade coletam tampinhas plásticas em polipropileno, de garrafas pets, embalagens de limpeza, higiene, alimentos e tantas outras, com a finalidade de doar para a Nossa APAE de Sete Barras-SP, a qual fará a triagem, separação por cores, armazenamento e venda direta a indústria de manufatura plásticas, a qual após o processo de reciclagem, transforma esse material em novos produtos para o mercado.

Objetivo e Propósito

Buscar formas de arrecadar recursos financeiros a fim de manter e ampliar os atendimentos especializados na área da saúde da Nossa APAE de Sete Barras-SP e também conscientizar a sociedade sobre a importância do destino correto aos resíduos sólidos dentro do meio ambiente, mostrando a relevância da necessidade da separação do lixo.

Apoie a Nossa APAE

O projeto abrange pessoas físicas e jurídicas.

A Nossa APAE fornece caixas e folders para serem colocados nos estabelecimentos apoiadores, periodicamente a equipe responsável pelo projeto passa no local recolhendo as tampinhas.

A comunidade também pode apoiar levando suas tampinhas até os pontos de coleta e/ou trazendo até a nossa sede.

Para acompanhar o projeto e obter mais informações nos siga nas redes sociais.

APAE SETE BARRAS

TAMPINHAS DA ESPERANÇA

Pular para o conteúdo