Inauguração da Hidroterapia

Um dia muito especial para esse Projeto de Amor chamado Nossa de APAE de Sete Barras SP, um marco em nossa história, entregamos a sociedade Setebarrense, Vale do Ribeira e do estado de São Paulo o “”Espaço Hidroterapêutico Osmar Jensen “” ,o último local que faltava para completarmos o sistema de Procedimentos de Tratamento Esperança de Vida, local onde será desenvolvido os procedimentos da fisioterapia aquática aplicados pelas fisioterapeutas Dra Kiscilla Folha e Dra Letícia Pereira, ambas possuem formação para tal, mesmo assim na segunda quinzena deste mês estarão participando em São Paulo do Curso Fisioterapia Aquática no Autismo. Serão atendidas de imediato 14 crianças indicadas por nossa equipe multidisciplinar, completando assim o ciclo de procedimentos terapêuticos desse Projeto de Amor. O Espaço Hidroterapêutico,leva o do Sr Osmar Jensen( in memorian )um dos fundadores e benfeitor da Nossa APAE de Sete Barras SP,as portas do Espaço Hidroterapêutico Osmar Jensen foram abertas oficialmente pela Sra Marlene Jensen representando a sociedade setebarrense e Vale do Ribeira e pela nossa Terapeuta Ocupacional Dra Bárbara H. Xavier Rodrigues representando a equipe fantástica desse Projeto de Amor chamado Nossa de Sete Barras SP. Agradecemos a presença das autoridades, sociedade civil, em especial ao nosso amigo Deka responsável pela cavalgada da APAE, e umas das fundadoras da Nossa APAE de Sete Barras-SP Sra Lourdes Borba, nossa procuradora Dra Suellen R. Rosa Toyama, Tenente PM Waine grande amigo da Nossa APAE, ao locutor Formiga super parceiro da Nossa APAE, Sra Jeany Fudalli 1ª dama de Sete Barras, Dra Ana Paula Takiute diretora da Diretoria Regional de Assistência Social em Registro, representando também o Sr Gilberto Nascimento secretário de estado da secretaria do desenvolvimento social de São Paulo,o vice prefeito Jorge Kiyoharu,o jovem Italo Costa assessor do deputado federal Márcio Alvino,o jovem Wellington Xavier assessor do deputado estadual Paulo Corrêa e vereador Zeca da Saúde representando o deputado federal Samuel Moreira, ainda tivemos a presença dos secretário Sérgio Muniz e diretora Rafaelli sempre parceiros,a professora Jéssica,representando a secretária de educação Sra Tania Fudalli, Sra Tânia Pedroso secretária da assistência social, Sr Luiz Carlos, secretário de governo, representando o prefeito. E só para lembrar Deus é bom o tempo todo

Dia das crianças na Nossa APAE

Hoje foi o dia de dar festa, festa para aqueles que sempre trazem a alegria para a nossa APAE ,aqueles que não importa a idade mais sempre nossa dá o mais puro sorriso.Feliz dia das crianças aos usuários da nossa APAE.Agradecemos a Nina e ao Wilson que fizeram a doação de brinquedos, doces, e lanches para esse dia ser ainda mais incrível.E só para lembrar Deus que é bom o tempo todo!

Dia da Árvore

O Dia da Árvore, celebrado em 21 de setembro, é uma ocasião importante para conscientizar as pessoas sobre a relevância das árvores em nossas vidas e no equilíbrio do planeta. Essas maravilhas da natureza desempenham papéis vitais na produção de oxigênio, na purificação do ar, na preservação da biodiversidade e muito mais. E é por isso que A Nossa APAE de Sete Barras plantou hoje, algumas mudas de árvores frutíferas pois , a cada árvore plantada, um futuro mais verde é cultivado.                    

Aprovação da lei 14.624

A Nossa APAE de Sete Barras – SP informa a aprovação da lei 14.624 que institui o uso de cordão de fita com desenhos de girassóis para identificação de pessoas com deficiências ocultas, por tanto o uso da fita com desenhos de girassóis passa a ser oficialmente símbolo de identificação. As deficiências ocultas são aquelas que podem não ser percebidas de imediato. É o caso da surdez, do autismo e das deficiências cognitivas, entre outras. O uso do cordão é opcional e não substitui documento comprobatório da deficiência caso seja solicitado.Só para lembrar, Deus é bom o tempo todo.

Pular para o conteúdo